A manhã do domingo, 23, foi de muita pedalada e suor para o sargento da reserva da PM, Francisco Cleto Barros. Com um percurso de 24 quilômetros entre as cidade de Guaraciaba do Norte e Ipú, na região norte do estado, o SGT Cleto, comentou sobre o trajeto, “Por mais que seja pequeno, de apenas 12 quilômetros por volta, o problema maior é o terreno ser acidentado, isso faz com que demore por causa dos percalços, buracos, subidas etc”.
No entanto, o terceiro lugar foi uma vitória, afinal, além de estar parado por quase duas semanas, os atletas que chegaram em primeiro e segundo lugares são de outras categorias. “São atletas mais novos que eu, que correm nas categorias até 45 anos. Para mim que estou 55, acho que foi um ótimo resultado. Agora é continuar treinando para não ficar atrás nos mais novos”, finalizou o SGT Cleto.
“A ACS apoia a prática de esportes, ainda mais quando nossos atletas representam tão bem nossa categoria”, enfatizou o presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará, SGT PM Eliziano Queiroz.
#ACSPresente