Consultas marcadas com prazos a perder de vista, exames não-autorizados, servidores do interior sem cobertura, assim está a saúde dos servidores estaduais do Ceará, que dependem do Issec.
Contudo, o conjunto de representantes de entidades de classes, dentre elas a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, construíram um novo projeto, visando uma requalificação, reorganização e atendimento de forma uníssona aos servidores. Para tanto, foi apresentado ontem (27) aos servidores, no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa o Novo Issec, os pontos que fazem com que o instituto consiga se reerguer. Confira:
“Sabemos que o cenário apresentado aqui não é o céu mas é melhor do que o que estamos passando atualmente. É preciso uma reformulação rápida antes que o Issec entre em colapso total. Esse projeto é uma saída a curto prazo, onde beneficia todos que aderirem e protege os que recebem menos”, explica SGT Eliziano Queiroz, que esteve presente na ocasião juntamente com o diretor financeiro da ACS, SGT Rogério Rodrigues, subdiretor financeiro CB Tancredo Augusto e o relator do conselho fiscal, SD Aurélio Júnior.