Mais dois júris na auditoria militar tiveram desfechos favoráveis para os associados da ASPRA-CE.
No primeiro júri, o advogado da Associação das Praças Militares do Estado do Ceará, Dr. Micias Bezerra realizou a defesa de 07 (sete) policiais militares associados, que respondiam por crimes de prevaricação e lesão corporal. Contudo, ao mostrar as fichas individuais de cada PM ao corpo do júri, onde todos tinham comportamento classificado como excelente, tendo inclusive algumas testemunhas de acusação informado que foram obrigadas a apresentar denúncias contra os militares, o advogado da ASPRA conseguiu a absolvição de todos os associados.
Já no segundo júri, Dr. Micias realizou a defesa de 02 (dois) policiais militares associados, que enfrentavam a acusações de prevaricação e tráfico de drogas. Mais uma vez, o advogado comprovou através dos livros de registro do quartel onde os PMs são lotados que nem houve prevaricação e bem como a droga encontrada estava devidamente registrada no mesmo livro. Mais dois PMs absolvidos graças ao trabalho exitoso do setor jurídico da ASPRA.
A Diretoria Executiva parabeniza o advogado Dr. Micias Bezerra pelo brilhante trabalho realizado perante os júris da Auditoria Militar.
#JurídicoASPRA
#ASPRA57Anos
#ACSagoraéASPRA