O advogado da Associação das Praças Militares do Estado do Ceará, Dr. Denys Gardell realizou a defesa dos SD PMCE B.A.P. e SD PMCE G.P.R. em sindicância na CGD, onde obteve mais um êxito em favor doas associados.
Durante fato ocorrido em julho de 2017, onde supostamente houve invasão de domicílio, os PMs foi indiciados pelo acusado de não só ter invadido como também de proferir palavras de baixo calão contra o mesmo. Contudo, o fato não pôde ser comprovado uma vez que as testemunhas de acusação eram parentes do denunciante em questão, o que levou os testemunhos a serem analisados em consonância com as demais provas dos autos.
Após os os sindicados prestarem versões idênticas ao ocorrido e, na ausência de provas que pudessem consubstanciar uma punição disciplinar, o advogado da ASPRA pediu pelo arquivamento da sindicância, o que foi acatado pela Controladoria Geral de Disciplina.
A Diretoria Executiva parabeniza o advogado pela presteza com que conduziu a causa, bem como todo o setor jurídico pelo suporte dado.
#JurídicoASPRA