Na última sexta-feira, 03, a Assembleia Legislativa recebeu associações, deputados estaduais e federais para debater os impactos que a proposta da Reforma da Previdência do Governo Bolsonaro trará nas vidas dos militares estaduais.
Deputado federal Capitão Wagner (PROS-CE), deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM), Subtenente Gonzaga (PDT-MG), deputado estadual Soldado Noélio (PROS-CE), deputado estadual Delegado Cavalcante (PSL-CE), deputado estadual Soldado Prisco (PSC-BA), Cel. Abelardo Bridi (Feneme), Maj Alkimar (PMCE), Sargento Elisandro Lotin (Anapra), Subtenente Héder Martins (Anaspra), vereador Sargento Reginauro (PROS-Fortaleza), o presidente da ASPRA-CE SGT Eliziano Queiroz e João Ítalo (presidente da Comissão de Direito Previdenciário OAB-CE) foram os palestrantes da tarde, onde fizeram uma explanação detalhada tanto do texto apresentado pelo governo como dos impactos em tempo de serviço e percentual de desconto.
Vale ressaltar que todos os parlamentares federais presentes no evento defenderam que o modelo de capitalização não é o mais vantajoso nem será o que acabará com o déficit da Previdência.
Confira em nossa página do facebook a transmissão do evento, vídeos e fotos
facebook.com/aspraceoficial