A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará vem com profundo pesar noticiar o assassinato do agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Paulo Rolney Vidal, ele foi baleado e morto, na noite deste sábado (19), em um assalto na Rua Coronel Solon, no bairro de Fátima.
Dois bandidos abordaram o policial, que reagiu à tentativa de assalto e trocou tiros com a dupla. Rolney ficou ferido e chegou a ser levado à emergência Instituto Dr. José Frota, mas não resistiu e faleceu por volta de 21h. Na troca de tiros, um assaltante ficou baleado no local e outro, também ferido, foi encontrado no cruzamento da Av. Dom Manuel com a Rua Pinto Madeira. Os dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar. Rolney Vidal era lotado na 3ª Delegacia da PRF do Ceará e ingressou na corporação em 2004.
Esse é o 31° profissional de segurança pública assassinado no Ceará, e o secretário de segurança pública ainda vai dizer que é obra do acaso?
A ACSMCE manifesta as mais sinceras condolências à família, amigos e companheiros de trabalho do Agente da PRF Paulo Rolney Vidal. Estendemos nosso pesar e solidariedade à todos, desejamos que Deus esteja confortando a família enlutada para que possam com brevidade superar a inestimável dor desta perda.