A luta por moradia digna é uma das várias bandeiras levantadas pela Gestão Grandes Vitórias, Novas Conquistas da ACS. Após ser interpelada rotineiramente sob a questão pelo presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz, a Secretária de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará criou comissão com as associações (ACS, ASSOF, Sinpol, APS) para realizar visitas a estados que possuem projetos exitosos quanto a habitação. Essa é a segunda viagem que a diretoria executiva da ACS realiza, tendo visitado a Vila Militar em Suzano/SP no mês de julho.
Em viagem pela SSPDS, o presidente da ACS, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz juntamente com o subdiretor financeiro, CB PMCE Augusto Brito, visitaram durante essa segunda-feira (11) a Vila Militar do Paraná.
A AVM irá construir 130 apartamentos para seus associados, em parceria com a Caixa Econômica Federal, mais um projeto visionário e que deu certo que servirá de parâmetro para o projeto habitacional do Ceará.
Amanhã os nossos representantes conhecerão a cooperativa dos servidores do estado do Paraná. “Já visitamos São Paulo e estamos aqui no Paraná. Precisamos conhecer novas experiências para levar para nossos associados. AVM é enorme, possui uma gama de serviços sem precedentes, a estrutura é exemplar, de muita solidez. São 20 mil associados do soldado ao coronel. A mesma tem colégio, fábrica de uniforme, hotéis, clubes de camping e serviços relacionados atividade policial”, salientou o presidente da ACS, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz.
É a #ACSPresente em busca de melhorias para os associados!