Após consulta habitacional realizada pela Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará junto aos seus associados, o presidente da entidade, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz juntamente com o sr. Eudásio Alves do Banco Pajú estiveram na Secretaria de Cidades na manhã desta segunda-feira (15), com o objetivo de verificar quais os próximos passos a seguir na luta pela casa própria.
Com a possibilidade de subsídio federal, o Governo do Ceará prevê ainda a doação de terrenos do estado, garantindo assim o barateamento do imóvel.
“Realizamos consulta com 10% dos nossos associados, onde mapeamos os bairros e cidades preferenciais. Essa reunião vem para que possamos identificar o próximo degrau a subir nessa escalada. A Diretoria Executiva continua com visitas à construtores e solicita que os associados continuem preenchendo a ficha de consulta habitacional, pois esse é um instrumento que levará a realização do seu sonho de moradia”, enfatizou SGT Eliziano Queiroz.
Em breve, o presidente da ACS se reunirá com os Comandantes Gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar para que juntos possam viabilizar projetos vantajosos para os militares estaduais.