A Associação das Praças Militares do Estado do Ceará vem a público repudiar veementemente as declarações da advogada Wanessa Kelly Pinheiro Lopes, da cidade de Iguatu/Ce.
A referida advogada gravou um áudio, onde compartilhou através de redes sociais, atacando a honra dos policiais militares que trabalham diuturnamente para proteger a sociedade cearense.
É lamentável ainda que, em época onde o fake news é disseminado, uma advogada não confira a veracidade de uma notícia, haja vista que o vídeo citado no áudio foi manipulado, tendo inclusive sido desmentido pela própria corporação Polícia Militar, onde relatou que as imagens de fato aconteceram durante o treinamento do BPRaio de Iguatu em 2017, contudo o áudio foi gravado em outro estado da federação.
Solicitamos ainda que haja uma retratação pública da senhora Wanessa Lopes pelas palavras proferidas sem o mínimo conhecimento da verdade.
“O medo e o terror se aproxima. Se a polícia já é violenta e age com ilegalidade agora eles vão entrar pra (sic) matar pra depois perguntar quem é. temos que votar contra a violência da Polícia, contra a matança que a polícia quer realizar contra o negro, o pobre e as pessoas menos favorecidas”, Wanessa Lopes.