As seis pessoas que estavam na casa fugiram quando perceberam a presença dos policiais. Duas delas foram presas após perseguição policial, e quatro seguem foragidas.
“Quando a gente chegou no final do muro [da residência] percebemos que duas, três pessoas correram. Um, que eu consegui prender, estava com bastante dinheiro e uma panela com muita droga”, afirma o policial Pedro Andrade.
Laboratório
A suspeita de que o local era utilizado com laboratório de drogas, especialmente o refino de crack. Uma parte da droga, ainda bruta, foi encontrada no quintal.
Além de dinheiro, foram encontrados no local munição, armas e relógios e outros objetos que os policiais acreditam ser roubados. Um helicóptero da Polícia Militar também foi utilizado em apoio na operação.
“Eles ainda quiseram subornar os policiais, mas eles não foram felizes. Um dos presos fugiu de um presídio semana passada em Fortaleza”, afirma um policial militar.
Dois coelhos numa cajadada só
Ao fim da operação, os policiais recuperaram também as cabeças de gado roubadas, conforme a denúncia original. Os animais estavam em um terreno próximo à casa onde a droga foi apreendida.
Com informações do G1-CE