A Polícia Civil prendeu ontem a viúva do inspetor José Cláudio Nogueira, morto em agosto na cidade de Senador Pompeu (a 275 km de Fortaleza). Conforme as investigações, Michelle Fernandes Arruda foi a mandante do assassinato.
Além dela, foram presos Jackson Alves Pinheiro, que seria amante de Michelle, Tiago Soares Cunha e Fabiano Souza do Nascimento. Os dois últimos, segundo a Polícia, foram os executores do crime. A operação que resultou nas prisões foi em Quixeramobim e Senador Pompeu.
Segundo a Secretaria da Segurança, os quatro foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva por homicídio triplamente qualificado. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Na casa da viúva, os policiais apreenderam três espingardas e munições.
Na época do crime, o inspetor concorria a vereador nas eleições de Quixeramobim. Ele foi morto quando dirigia o carro, com a esposa, na CE-166. José Cláudio foi surpreendido por dois homens armados em uma moto que efetuaram disparos contra ele e fugiram.
Fonte: O Povo