O presidente da ASPRA-CE, Subtenente Eliziano Queiroz, na condição de convidado, prestou depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga os recursos financeiros das associações representativas de militares estaduais.
Convicto da exemplar gestão e provido de todos os documentos referentes aos investimentos da Associação das Praças do Estado do Ceará (ASPRA-CE), o presidente respondeu aos questionamentos e apresentou documentos que reforçaram suas respostas. Antes de começar a sabatina, cada deputado presente recebeu um relatório personalizado com os investimentos da ASPRA-CE feitos entre 2015 e 2022.
Além do presidente executivo, estiveram presentes na Assembleia Legislativa do Ceará o Sargento Borges (vice-presidente), Sargento Rogério (diretor financeiro), Cabo Petry (diretor de relações institucionais) e os advogados Dr. Filipe D’ávila, Dr. Micias e Dr. Pedro, Dr. Sabino Sá e Dra. Daniely. O filho do fundador da ASPRA-CE, Robinson Ramalho, também esteve presente.
Para a gestão Avançando com Modernidade, a CPI das Associações é uma oportunidade para ampliar nosso mecanismo de transparência, mostrando para a população cearense a importância que a ASPRA-CE tem para os policiais e bombeiros militares associados. Desde do início, todos os documentos solicitados foram entregues no prazo e a diretoria executiva da ASPRA-CE sempre esteve disponível para prestar todos os esclarecimentos necessários.
Anualmente, a ASPRA-CE realiza a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas, onde são apresentados todos os gastos e investimentos da entidade para os seus associados.
A você, associado da Associação das Praças do Estado do Ceará, garantimos que o valor descontado no seu contracheque é gerido com o máximo de responsabilidade.
Obrigado por confiar na ASPRA-CE.
Gestão Avançando com Modernidade.