Organizada pelo Fuasmece (Fórum Unificado das Associações de Militares do Estado do Ceará) e o deputado estadual Soldado Noélio, o encontro, que aconteceu na manhã de hoje (05) na Assembleia Legislativa do Ceará, contou com a presença de mais de mil e quinhentos policiais e bombeiros militares tanto da capital como do interior.
A luta pela reestruturação salarial vem pelo fato que já são cinco anos sem reajuste salarial, onde as perdas inflacionárias somam 30,55%. “É preciso que estejamos unidos, associações e tropa, unidos em uma só voz, para que possamos ser ouvidos e vistos pelos gestores do estado. Hoje tivemos caravanas do Cariri, Russas, Limoeiro do Norte, Canindé, Sobral, mostrando a força de união que nossos Policiais e Bombeiros Militares tem. Vamos continuar lutando pela valorização da nossa categoria que tanto faz pela segurança pública do estado”, enalteceu SGT Eliziano Queiroz, presidente da ASPRA-CE e coordenador do Fuasmece.
Nosso presidente, SGT Eliziano Queiroz, vice-presidente SGT Borges, diretores executivos SGT Rogério, SGT Maria Alves e SD Aurélio Júnior, nosso relator do conselho deliberativo CB Rubem estiveram unidos com nossos representantes políticos deputado federal Capitão Wagner, deputado estadual Soldado Noélio, vereador de Fortaleza Sargento Reginauro, vereador de Sobral Sargento Ailton, vereador de Canindé Sargento Nascimento e todos os PMs e BMs em um encontro junto aos deputados estaduais, para que se sensibilizassem pelo proposta apresentada.
#REESTRUTURAÇÃOSALARIALJÁ
Confira a galeria de fotos em nosso facebook e instagram!