Cuidar dos policiais militares enfermos é responsabilidade da corporação e a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará vem lutando para que todos tenham a devida atenção.
Por isso o presidente da ACSMCE, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz participou de reunião com o Comandante Geral Adjunto da PMCE, Cel. PMCE Adriano para viabilizar a implantação de uma comissão de acompanhamento a PMs adoentados. “É preciso que cuidemos dos guerreiros que doam suas vidas para proteger a sociedade, temos que ter um olhar especial não só para eles, mas para a família, que muitas vezes ficam desamparadas”, salientou SGT Eliziano.
Na mesma reunião foi tratado ainda sobre a nomeação de uma comissão para verificar a infraestrutura das unidades policiais (Batalhões e Companhias) na capital, região metropolitana e interior, que de pronto foi aceita pelo Cel. PMCE Adriano, qual deverá aguardar publicação no Boletim do Comando Geral dos nomes para averiguação das mesmas.
Essa é uma luta desde a gestão do então presidente Cabo Sabino, que tem como meta assegurar condições dignas de trabalho para os policiais militares, colhendo assim resultados positivos tanto para população bem como para os próprios membros da PMCE.
#ACSPresente