A gestão Grandes Vitórias, Novas Conquistas, encabeçada pelo presidente executivo 1º SGT PM Eliziano Queiroz, sai tem a honra de prestar conta do exercício financeiro de 2015 e também de serviços na atual gestão.
A Assembleia Geral Ordinária foi convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo, 3º SGT PM Wendson Borges e publicada no Diário Oficial do Estado do dia 14/02/17, Série 3 Ano IX nº032, na página 217.
Marcada para começar às 9h da manhã da quarta-feira, 22, SGT Borges realizou a primeira chamada no horário marcado e às 9h30 realizou a segunda chamada. Foram 10 minutos explanando e exaltando as atuações, tanto da Diretoria Executiva, bem como do Conselho Fiscal e do Deliberativo, além de relatar as dificuldades encontradas pela ACSMCE no decorrer de sua história recente.
O presidente do Conselho Fiscal, 1º SGT PM Naftali Ferreira pediu a palavra, onde externou sua tristeza quanto a não presença dos associados nesse momento de suma importância para a entidade. “Fico triste em não ver esse auditório cheio, mas sei que alguns não puderam participar por conta de suas escalas. Mas deixo avisado que qualquer sócio pode ter acesso a prestação de contas, disponível no setor financeiro”, salientou.
Mostrando preocupação e cuidado com os policiais e bombeiros militares, sejam eles indo para a Reserva ou adentrando aos quadros das corporações, o presidente da executiva, 1º SGT PM Eliziano Queiroz discursou sobre as adversidades encontradas desde seu início na ACSMCE. “Salientamos o bom trabalho das gestões do SGT Luzimar, CB Edilson, dos Conselhos Deliberativos da época, como também da gestão Cb Sabino e os Conselhos da época também. Entrei na associação em 2003 e posso dizer com clareza que eu vi essa entidade renascer das cinzas, se tornar uma verdadeira fênix. Assumimos a gestão dessa casa em maio de 2015 e muito já se foi feito. Temos muito mais a fazer, mas estamos trabalhando diariamente, trazendo os mais novos para a gestão, para que possam no futuro ser as novas lideranças da ACS, como o Aurélio Júnior, que tem o DNA da entidade e hoje é nosso relator no Conselho Deliberativo. Agradecemos também o empenho e trabalho dos colaboradores, funcionários, prestadores de serviços, tanto da sede como das subsedes, hotéis de trânsito, clubes de camping, que realizam diariamente seja no administrativo interno, seja no trato com nossos associados”, finalizou.
O diretor financeiro, 2º SGT PM Rogério Rodrigues, de forma transparente e didática explanou para os presentes a situação da entidade, desde quando foi recebida pela gestão antiga, até o final de 2015. Dados quantitativos como quadro de associados, prestação de serviços, aquisição de bens etc, tudo foi exposto detalhadamente.
Em meados desse ano, acontecerá a prestação de contas do ano de 2016! Não perca a oportunidade de se fazer presente e exercer seu papel de sócio!
A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará é sua, ajude a construir a entidade que você gosta e preza, dê sugestões!
#ACSPresente