07 de outubro, data da primeira audiência que definirá as vidas dos 44 policiais militares presos preventivamente em decorrência do Caso Curió. Foram seis audiências até hoje, e em todas, familiares e amigos estiveram presentes em frente ao Fórum Clóvis Beviláqua, rezando e pedindo em uma só voz a liberdade de seus pais, filhos e amigos que foram injustiçados.
Amanhã, 16 de dezembro, acontecerá a última audiência antes do recesso do judiciário cearense, e mais uma vez a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará convida a todos para se fazem presentes nesse momento de tensão, familiares, amigos e toda a sociedade que viu a injustiça ser feita, que acompanhou o abuso de poder por parte do Ministério Público.
“Mais uma vez chamamos todos para participar. Os nossos advogados estão fazendo a parte deles lá dentro do Fórum, e nós precisamos fazer a nossa aqui fora, explicar para os transeuntes o Caso Curió, mas acima de tudo, passar nossa força para esses pais, esposas, filhos que estão aqui, longe dos seus heróis há mais de 90 dias”, reforçou o presidente da ACS, 1º SGT PM Eliziano Queiroz.
#ACSPresente
Serviço:
Manifestação em Prol dos 44 PMS presos preventivamente em decorrência do Caso Curió
data: 16 de dezembro de 2016
local: Fórum Clóvis Beviláqua
hora: 9h
informações: (85)3231.2147